Música

Na Minha Playlist: aberturas de séries de TV

O post “Na Minha Playlist” de hoje é uma exigência sob ameaça um pedido do amigo Andrey que andou xeretando minha conta no Spotify, descobriu que tenho umas 39279438 variações de playlists relacionadas a trilhas sonoras e ficou me enchendo os pacová porque não entendeu a lógica que uso para criar as listas e classificar as músicas. Esta, a das aberturas de séries de TV foi a que o deixou mais encanado.

Não tem muito o que falar a respeito, não tem lógica para entender, é exatamente o que parece: quando alguma música chama minha atenção quando estou assistindo alguma coisa procuro no Spotify e adiciono na playlist que me parecer mais “adequada”. Simples assim.

Algumas das que tenho ouvido com mais frequência (sim, eu sei, a maior parte aí é de animes, tenho assistido bastante ultimamente):

Ergo Proxy: Monoral – Kiri

Shadowhunters: Ruelle – This is the Hunt

The Big Bang Theory: Barenaked Ladies – The Big Bang Theory Theme Song

Elfen Lied: Kumiko Noma – Lilium

Psycho-Pass: Nothing’s Carved in Stone – Out of Control

Zankyou no Terror: Galileo Galilei – Trigger

Westworld: Main Title Theme por Ramin Djawadi

Game of Thrones: Main Title Theme por Ramin Djawadi

Deixe um comentário

  • Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta, ok?
  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.