Cores

Cores: Paletas em tons pastel

Tons pastel #1

Foto: (cc) KENTAMA @ Flickr

Tons pastel #3

Foto: (cc) A❤ @ Flickr

Comentários (6)

  • Paulo Jascov

    Adorei o fato da apresentação das paletas de cores abaixo das fotos. Qual ferramenta utilizou Luma?

    19/03/2017 - 15:27

    Responder

    • Olá Paulo,

      Eu faço manualmente no Paint.net. 🙂

      Bjs!

      20/03/2017 - 14:06

      Responder

      Luma Kimura

      • Paulo Jascov

        Luma, instalei o programa e gostei da ferramenta que é simples de usar e eficiente. Você foi “muito criativa” com as paletas, que possibilitam uma visão diferenciada de composição às imagens. Parabéns!!!

        21/03/2017 - 08:15

        Responder

        • Eu costumava fazer esse tipo de coisa com a Suite Corel, mas minha versão é bem antiga e começou a dar problemas de compatibilidade. Comecei a usar o Paint.net como uma alternativa, por enquanto está razoável, mas ainda não é a mesma coisa rsrsr

          22/03/2017 - 13:24

          Responder

          Luma Kimura

          • Paulo Jascov

            Trabalhei num grande projeto corporativo de conversão do sistema operacional Windows XP para Windows 7 há alguns anos em desktops e laptops. Desde então a Microsoft tem dado muita dor de cabeça aos usuários devido a compatibilidade de aplicativos, em prol da segurança digital. Até mesmo em casa perdi bons aplicativos porque não haviam versões mais recentes que fossem compatíveis com os novos sistemas operacionais. Chatices da tecnologia…rsrs

            22/03/2017 - 14:45

            Responder

            • Sei bem como é. Eu sou garota de TI, convivo com a situação todos os dias, não só com a questão de não encontrar novas versões compatíveis, mas de ter que adaptar “meus” sistemas constantemente… rsrsrsr

              22/03/2017 - 16:53

              Responder

              Luma Kimura

Deixe um comentário

  • Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta, ok?
  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.