Cotidiano

Começando bem o ano

Sim, comecei bem o ano, não estou sendo irônica. Também não estou falando de nada causado por uma grande novidade, notícias grandiosas ou reviravoltas, apenas de uma sensação boa, de estar me sentindo bem. Tem coisa melhor do que começar o ano animada e otimista?

Passei a virada em casa mesmo, perto das pessoas que mais amo nesta vida, em uma noite de comilança, fotos bobas e muitas gargalhadas. 2011 foi um ano tranquilo, repleto de altos e baixos, é claro, mas depois de todas as coisas pelas quais passei nos anos anteriores é quase como se este tivesse sido o respiro que minha sanidade tanto precisava. É gostoso chegar ao dia 31 de dezembro, olhar para trás e dizer “este foi um bom ano” ao invés de um ofegante “sobrevivi”.

Para 2012 desejo o mesmo espírito: um ano tranquilo, tempo para me dedicar aos pequenos prazeres do dia a dia, força e coragem para encarar as incertezas e os possíveis tropeços durante a iminente fase de mudanças no trabalho. “Simples” assim.

Minha lista de metas/resoluções/desejos já está na primeira página do meu diário. Novos projetos já estão sendo colocados em prática (comentarei aos poucos em posts futuros), algumas ideias ainda estão sendo trabalhadas e avaliadas, projetos em andamento continuam caminhando e aqueles que não estavam acrescentando nada a minha vida ficam definitivamente para trás. A-do-ro este “momento reavaliação” que o ano novo me inspira!

Para todos vocês, meus amigos e leitores, meus desejos que 2012 seja um ano de muita saúde e alegrias, repleto daquilo que cada um mais deseja, seja o agito, seja a tranquilidade.

E que venha 2012! :D

Anúncios

Comentários (8)

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.