Wet’n Wild

, , ,

Comemorei o meu aniversário (e o da maninha) no Wet’n Wild este ano. Nada de festa com bolo ou grupos grandes, apenas um dia curtindo o parque com a família, simples e perfeito!

Wet'n Wild

Quem me acompanha há algum tempo sabe que venho falando nesse passeio desde sei-lá-quando, mas por um motivo ou outro nunca rolava. Não é uma delícia quando as coisas finalmente dão certo? E de quebra mais um item riscado na minha lista de 101 coisas. ;)

Foi um dia nublado e abafado, o sol só apareceu de manhãzinha mas considerando que “sol na cuca” é um dos desencadeadores infalíveis das minhas dores de cabeça, acho que tive sorte. É bem verdade que a água estava um pouco gelada, mas nada que tenha atrapalhado o divertimento, questão de acostumar o corpo. O parque não estava muito cheio, não pegamos filas absurdas e pudemos experimentar todos os brinquedos que tivemos vontade. Só não tenho muitas fotos para mostrar porque, sabe como é, o ambiente é um pouco “molhado demais” para ficar carregando a câmera.

O único grande porém fica mesmo por conta dos preços: é tudo muito caro! Ingressos, estacionamento, aluguel de armários, comida… melhor nem somar tudo para não chorar e deixar na lembrança só os momentos divertidos. Uma pena, porque do contrário este seria um programa que eu poderia repetir com mais frequência…

Anúncios

Comentários (10)

  • Tathy

    Ir ao Wen´t Wild também esta na minha lista…quem sabe em 2011.

    08/11/2011 - 11:33

    Responder

    • Oi Tathy, será que sua intenção não foi dizer “quem sabe em 2012″? Se for 2011 mesmo corre que o ano está acabando! rs

      23/11/2011 - 22:29

      Responder

      Luma Kimura

  • Adorei essa comemoração família.

    08/11/2011 - 20:19

    Responder

  • Susan Riet

    Esse parque deve ser um sonho. Entrei no site oficial e me apaixonei. Gosto de parque aquático, é uma pena que eu uso óculos e que sem ele eu não posso ir nos brinquedos! Mas mesmo assim, adoro!

    09/11/2011 - 13:12

    Responder

    • Oi Susan!!

      Sei bem como é esse lance dos óculos, antes de fazer a cirurgia também passava por esse tipo de limitação. Se bem que lá no Wet’n Wild você ainda conseguiria curtir bem vários dos brinquedos, muitos deles só precisamos “sentir”, não necessariamente enxergar. Meus irmãos também usam óculos e não tiveram problemas. =)

      Beijocas!

      23/11/2011 - 22:32

      Responder

      Luma Kimura

  • Oi Luminha

    Aqui do serviço consigo comentar no seu blog.
    Que legal, primeiramente, parabéns…depois me manda (novamente) o seu endereço para eu lhe enviar um cartão de natal.
    Eu nunca fui ao Wetn Wild, morro de vontade de ir…também estou naquela dúvida de comemorar ou não o meu níver…

    Beijinhos

    14/11/2011 - 17:34

    Responder

    • Oi Delminha!

      Juro que ainda não consegui descobrir qual é o problema com esses comentários, eu nem consigo reproduzir o problema para ver o que pode estar causando…

      No final das contas, decidiu comemorar o aniversário? rs

      Mando o endereço por e-mail logo mais.

      Beijos!

      23/11/2011 - 22:37

      Responder

      Luma Kimura

  • Ana

    Eu adoro parques aquaticos! Aqui tambem nao sao baratos, mas a gente da um jeito de ir pelo menos 1 vez no verao. :) As meninas adoram!

    17/11/2011 - 17:50

    Responder

    • Ah, imagino como as meninas devem se divertir! É um tipo de passeio em que a criançada se acaba, não? ;D

      23/11/2011 - 22:47

      Responder

      Luma Kimura

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.