Cotidiano

Parcialmente offline

Meu laptop anda fazendo manha nos últimos tempos, deve estar cansado o coitadinho. Recentemente um malware bobão driblou todas as suas pobres defesas e depois de algumas tentativas fracassadas de expulsar o invasor ele teve que encarar a formatação, o backup e o restore, as reinstalações, a limpeza – física e virtual. Ainda assim parece não estar nem um pouco disposto. Ok, eu o entendo. Quem não se sente cansado, de saco cheio, de vez em quando, não é?

Eu também não ando muito disposta. Há dias venho adiando um novo processo de formatação e a reinstalação dos programas. Tantas outras coisas acontecendo… E preguiça. Uma vez que tenho acesso a outros computadores, ainda que com menos tempo disponível, sinto que a necessidade não é assim tão urgente e vou simplesmente deixando para depois.

Enquanto isso os posts se atrasam. Várias resenhas de livros e filmes acumuladas, as fotos de fevereiro (e de março) do Project 365 precisam ser publicadas, post-diarinhos vão perdendo seu timing… Comecei o ano com uma boa média de posts, com publicações quase diárias, e não queria perder o ritmo, mas agora já são mais de 10 dias de “silêncio”.

Quer saber? Nada disso está me incomodando realmente. Viver um pouco da vida offline também é muito bom.

Mas eu volto. Em breve, muito em breve. Prometo.

Anúncios

Comentários (2)

  • Ana

    Luma, eu to assim tambem, sabe? Ate fica aquilo no fundo da cabeca que eu “tenho” que atualizar o blog, mas ja nao me incomoda tanto NAO atualizar. Eu ja nao sinto a necessidade de documentar todo pedacinho da minha vida na internet e acho que isso eh muito bom. :) Bjs.

    07/04/2011 - 20:56

    Responder

    • Oi, Ana!

      Entendo perfeitamente o que quer dizer, é mais ou menos como me sinto. No final das contas tem me feito muito bem viver a vida offline também! ;)

      Beijos!

      27/04/2011 - 22:37

      Responder

      Luma Kimura

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.