Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 31

,

Dia 31 – Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? Fale sobre ele.

Deixa eu citar três? Ah, deixa, deixa, deixa! De janeiro para cá li mais de 100 livros, é impossível citar apenas um…

Capa: Kafka e a Boneca Viajante, de Jordi Sierra i Fabra Capa: O Menino do Pijama Listrado, de John Boyne Capa: Contos da Rua Brocá, de Pierre Gripari

Pensei em várias opções, mas decidi encerrar o meme citando alguns livros que me encantaram com-ple-ta-men-te no decorrer deste ano: Kafka e a Boneca Viajante, de Jordi Sierra i Fabra, O Menino do Pijama Listrado, de John Boyne e Contos da Rua Brocá, de Pierre Gripari.

Cada um a sua maneira, foram leituras especiais, dessas que nos deixam com alguma “coisinha” aqui dentro, sabe? E olha só, juro que foi uma coincidência que só percebi agora, todos eles me foram recomendados: o primeiro pela Mi Muller, o segundo pela Ana Paula (as duas para um item da minha lista de 101 coisas) e o terceiro pelo namorado.

Não sabe do que se trata o Meme Literário de Um Mês? Espia aqui. ;)

Anúncios

Comentários (4)

  • Eu não sabia o que era um meme literário haha
    Fui olhar, que legal. Nunca li nenhum dos três que você mencionou, mas quero muito ler O Menino do Pijama Listrado.
    Eu tô muito relapsa com livros, não era assim rsrs
    Beijo.

    05/11/2011 - 16:17

    Responder

    • Oi Patrícia!

      Dos 3 o “Menino do Pijama” é mesmo o mais popular e vale a pena a leitura. Não deixe de ler se tiver a oportunidade!! =)

      Beijos!

      07/11/2011 - 21:46

      Responder

      Luma Kimura

  • Ana

    Ah, que legal! Eu curti muito O Menino do Pijama Listrado tambem!

    Agora, fiquei de queixo caido que voce ja leu mais de 100 livros esse ano! Eita maquininha de ler livros, hein? Eu nao cheguei nem a 20 ainda.

    17/11/2011 - 17:51

    Responder

    • Pois é, Ana… eu leio muito mesmo, às vezes acho que é algum tipo de compulsão, sei lá. rsrsrs
      Mas existem outros motivos para a leitura estar rendendo tanto: acabo dedicando menos tempo a outras atividades que também gosto muito, como os filmes. A-do-ro filmes, mas este ano assisti pouquíssimos. Acaba sendo uma questão de uma coisa ou outra. Sem contar que o namorado está longe, então bem ou mal “sobra” mais tempo, né? hehe

      23/11/2011 - 22:46

      Responder

      Luma Kimura

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.