Meme Literário de Um Mês 2011 – Dia 23

,

Dia 23 – Você costumar ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?

Durante muito tempo fui resistente aos e-books, especialmente quando eles significavam “leitura no monitor”. Textos longos na tela do computador me cansam deveras, os olhos ardem, o pescoço fica duro e, se forçar, fico com dor de cabeça.

024/365: amazonkindle Minha resistência só foi vencida quando comprei o Kindle. A possibilidade de treinar meu inglês, ter acesso a livros (ainda) não lançados no Brasil, ter vários títulos a mão em qualquer lugar pelo peso e tamanho de um único livro pequeno, com uma leitura tão confortável quanto o impresso e, muitas vezes, por um preço bem mais baixo, são algumas das possibilidades que fizeram com que eu me deixasse cativar por completo. Ainda acho que os livros em papel tem um charme irresistível, não deixei de adquiri-los – e se gosto muito de um livro lido no formato Kindle, também compro um exemplar impresso para a coleção da minha biblioteca pessoal -, mas minhas leituras de livros no formato eletrônico aumentaram consideravelmente, com vantagens das quais não consigo mais abrir mão. ;)

Não sabe do que se trata o Meme Literário de Um Mês? Espia aqui. ;)

Anúncios

Comentários (2)

  • Também foi o Kindle que quebrou minha resistência por livros digitais. É realmente impressionante como a tela dele é confortável para a leitura… ˆˆ
    Bjocas

    06/11/2011 - 00:38

    Responder

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.