Projetos Pessoais

101 Coisas: resumão das atualizações de janeiro/2011

Então que o primeiro mês do ano já se foi, um mês de fortes chuvas, de curtir a maninha de férias em casa, de alguns eventos sociais, de muito (re)planejamento, auto-avaliações. Fevereiro já corre a passos largos e – shame on me – os itens do projeto estão avançando lentamente.

Paraquedismo Não é novidade, comentei o “evento” em um post anterior mas tenho que começar o resumão registrando que risquei o item mais radical da minha lista: saltar de paraquedas (item 75)!! :D Nem vou me alongar muito agora porque a experiência já foi toda comentada, mas não custa nada acrescentar: é muuuito louco!!! :D

E já que estou falando de atividades de esporte e lazer, um item que risquei no mês de dezembro e tinha esquecido de comentar: patinar no gelo (item 70). Meta cumprida quando meu namorado e eu estivemos em Curitiba e topamos com uma pista montada no Shopping Estação. Meia horinha apenas, mas o suficiente para saber que estou totalmente destreinada e, pois é, cair de bunda. :P Infelizmente não havia ninguém para tirar fotos nossas “em ação” (ou felizmente no caso do tombo 0=)), mas acredite-me, realmente estivemos lá e nos divertimos bastante.

Pequeno avanço em itens relacionados a hobbies e coleções: terminei de fotografar, organizar e catalogar minha coleção de imãs de geladeira (item 46) e adquiri mais um volume para minha coleção Desventuras em Série (item 49) – obrigada pela doação, Amor!

Imãs de Geladeira Imãs de Geladeira Imãs de Geladeira Imãs de Geladeira Imãs de Geladeira Imãs de Geladeira

Alguns imãs da minha coleção

Comecei também um novo Project 365 (item 43), um item que obviamente levará o ano todo para ser cumprido, mas… caminhando! As fotos do mês de janeiro podem ser conferidas aqui. ;)

Leituras do mês (item 24, até o momento 59 de 100 livros lidos):

Capa: Alice, de Lewis Carroll Capa: Irmão Lobo, de Michelle Paver Capa: Amor Vampiro, de vários autores Capa: O Aprendiz, de Joseph Delaney Capa: Contos da Rua Brocá, de Pierre Gripari Capa: Dagon, de H. P. Lovecraft Capa: O Amante de Lady Chatterley, de D. H. Lawrence Capa: Blecaute, de Marcelo Rubens Paiva Capa: Anorexia, de Dominique Brand Capa: Por que almocei meu pai, de Roy Lewis Capa: Mentiras no Divã, de Irvin D. Yalom Capa: A Bruxa de Abril e Outros Contos, de Ray Bradbury

Em inglês (item 22, até o momento 13 de 15 livros lidos – quase lá!):

Capa: The Wolf King, de alice Borchardt Capa: The City of Ember, de Jeanne Duprau Capa: The Adoration of Jenna Fox,  de Mary E. Pearson Capa: Coffeehouse Angel,  de Suzanne Seffors

Status do projeto

  • Itens concluídos: 15
  • Itens em andamento: 29

Anúncios

Comentários (1)

  • Giselle

    Eba! Gostei da parte “curtir maninha de férias em casa”!!!! =D =D

    Ah é, as outras partes tbm são! Hehehe ^^

    09/02/2011 - 12:39

    Responder

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.