Desafio 10 Livros em 10 Dias – 2º Dia

,

Seguindo com o desafio, agora devo citar o livro que mais odiei. Acho que odiar é um pouco forte, não consegui pensar em um livro sequer que tenha me deixado com um sentimento tão ruim… Existem aqueles cuja leitura não me agradou, aqueles que me causaram certa irritação, outros que acabei abandonando mesmo depois de muito esforço, mas vou citar um que me arrependi de ter comprado, uma verdadeira decepção: 100 Gatos que mudaram a civilização, de Sam Stall.

Capa: 100 Gatos que mudaram a civilização, de Sam Stall Quem me conhece sabe que sou louca por gatos, quando comprei o livro esperava encontrar relatos “fofinhos”, felinos que, de uma maneira ou de outra, deixaram sua marquinha na história, feitos mirabolantes ou pequenas e engraçadas coincidências, mas a histórias são tolas e mal-contadas, muitas delas sequer apresentam uma ligação palpável com os pobres gatinhos. Só terminei de ler porque tinha a esperança de que pelo menos uma das histórias pudesse salvar todo o resto, o que, infelizmente, não aconteceu.

Anúncios

Comentários (2)

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.