A long time ago, in a galaxy far far away…

,

Star Wars é uma de minhas sagas cinematográficas favoritas! Talvez ainda esteja um tanto quanto longe de poder me considerar uma fã ardorosa, que conhece de cor todos os diálogos, os segredos e os pormenores da trama, mas a-do-ro! Com direito a arrepios de excitação quando o tema de abertura começa a tocar.

Eu já havia assistido a todos os episódios várias vezes (nem me lembro quantas), de maneira alternada, com longos períodos de tempo entre eles e há muito tempo eu queria fazer uma maratona sequencial – do episódio I ao VI. Nenhuma razão muito profunda para isso, apenas a vontade e um “quê” inexplicável que eu tenho com trilogias, séries, sagas e afins.

A princípio eu pretendia alugar os DVDs para colocar a ideia em prática, mas no final do ano passado, aproveitando uma daquelas promoções irresistíveis no Submarino, comprei os dois boxes – a Trilogia Clássica e a Nova Trilogia – e pude cumprir minha agradável “tarefa” com ainda mais gosto! ;)

Muita pipoca, muita groselha e, ao final da maratona, uma certeza: muito em breve vou repetir a dose!

Resenhas não cabem no contexto, a meu ver, são totalmente desnecessárias para este caso. O post é só para registrar mais um item riscado na minha lista de 101 coisas: ;)

  • 60. Cinema e Vídeo – Rever todos os 6 episódios de “Star Wars” na sequência [do Episódio I ao VI]

Edguy - Jerusalem

Anúncios

Comentários (4)

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.