E lá se foram as férias…

, ,

Tirando a poeira do blog e retomando as atividades! ;)

Dizer que as férias passaram muito rápido e que eu queria mais alguns dias algumas semanas em casa é repetitivo, mas absolutamente verdadeiro. Ainda não tinha tido tempo de enjoar. :P

De qualquer maneira foram dias ótimos! Uma pequena viagem, tranquilidade para fazer coisas que gosto, descanso para o corpo e para a cabeça.

Na Cachoeira Véu da Noiva (by Luma Kimura)

É nóis!
Mais fotos no Flickr.

Na primeira semana das férias fui com o Danilo – namorado lindo e companhia perfeita ever – para Penedo, um pequeno distrito na cidade de Itatiaia / RJ, conhecido como a principal colônia finlandesa do Brasil. Bom, na verdade não vi tanta influência finlandesa assim no lugar, as raízes da coisa devem ter se perdido com o tempo e agora o que encontramos mesmo é completamente voltado ao turismo, mas o lugar é charmoso, o clima é gostoso e as paisagens enchem os olhos.

Foram 5 dias deliciosos. Descansamos, passeamos bastante, conhecemos as cachoeiras da região, visitamos a parte baixa do Parque Nacional de Itatiaia, a Academia Militar das Agulhas Negras, experimentamos o melhor chocolate quente do universo, nos acabamos de comer nos rodízios de fondue. Tudo muito bom! Preciso voltar a fazer estas pequenas viagens com mais frequência…

As duas semanas seguintes foram totalmente dedicadas ao sossego, um tempo para mim mesma, para dormir e acordar tarde (desses prazeres que notívagos presos a horários de trabalho “normais” como eu só têm nas férias :P), “artesanar” (logo mais posto fotos das últimas peças prontas), ler sem precisar me preocupar com a hora, assistir muitos filmes (pois é, para seu desgosto a enxurrada de resenhas não deve demorar a aparecer por aqui :P), encarar maratonas de séries… tempo para fazer o que gosto sem o peso dos horários e das obrigações. E eu estava precisando muito de tudo isso!

Tudo muito bom, mas tudo o que é bom passa rápido. Voltei ao trabalho na segunda-feira e só o fato de não ter conseguido escrever e publicar este post no início da semana como eu pretendia já prova que minha rotina, rapidinho, voltou ao “normal”…

Travis - Love Will Come Trough

Anúncios

Comentários (1)

  • Ahnn as férias demoram tanto pra chegar, e quando chegam passam tão rápido, né?
    Eu não vejo a hora de tirar férias, estou há mais de ano sem.. e pelo visto, só no ano que vem! #humpf rsrsrs
    Adorei as fotos do flickr, lindas!

    06/09/2009 - 11:06

    Responder

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.