Fim de semana em Itanhaém

Itanhaém (by Luma Kimura)

Itanhaém tem, para mim, cheiro de férias escolares. Tem forma de castelo de areia, sabor de churrasco e picolé de frutas, clima de jogos de baralho na varanda à noite. Tem a liberdade do vento no rosto e da possibilidade de frequentar estabelecimentos comerciais sem que alguém venha reclamar do fato de você estar usando roupa de banho e chinelos de dedo.

Recanto de lembranças e muito de saudade.

Há muito tempo eu não viajava com minha família, coisa de anos!! Lááá no passado, a cidade era destino certo em todas as férias de verão… aí a gente cresce, a escola fica para trás, vem a faculdade, o trabalho, cada um segue seu horário, as agendas não coincidem mais… mas a vontade era antiga.

Finalmente deu certo, muito certo!

Passei o fim de semana com meus pais e meus irmãos nessa cidadezinha pacata. Não é a mais bela do nosso litoral, nem a mais badalada, não tem as melhores praias, nem mesmo uma estrutura bem montada… mas é a cidade das nossas férias de verão (mesmo que já seja outono!)

E foi tudo ótimo! Nenhum contratempo para embaçar o caminho, o outono colaborou nos emprestando seu sol mais brilhante, a água do mar estava uma delícia! Período em família com tudo a que temos direito, não compensa ficar detalhando cada passo, tem que viver o momento para saber, curtir ou não acaba sendo muito pessoal. Para mim, foi perfeito!

Papi e Mami (by Luma Kimura) Concha (by Luma Kimura) O céu entre as pedras (by Luma Kimura) At sunset time (by Luma Kimura) Sossego (by Luma Kimura)

Anúncios

Comentários (1)

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.