Blogoversariando: 6 anos

Birthday Cake (by Theresa Thompson)

Em 04 de agosto de 2002 eu publiquei o meu primeiro post. Um post bobo, sem muito sentido, sem preocupação estilística, em um blog, na época hospedado no Weblogger, que começou como – e na verdade nunca deixou de ser – um blog miguxo diário pessoal, repositório de desabafos, registro de pequenos acontecimentos do meu dia-a-dia. Um nada demais ou um nada de nada, o que preferir.

Há 6 anos atrás eu jamais poderia imaginar as proporções que a coisa tomaria, estava lançando as sementes do que viria a ser um dos meus passatempos prediletos, que me levaria a viver muitas experiências, conhecer pessoas interessantes, me fazer conhecida por muita gente que nunca vi na vida, fazer alguns bons amigos e alguns bons contatos.

Não é caso para retrospectivas ou reflexões baratas, só queria mesmo deixar registrado. Na verdade, nem iria me atentar para a data se não fosse este comentário recebido hoje pela manhã. Eu havia feito um selinho para o meu blog no Blogoversary há muito tempo atrás, nem me lembrava mais disso… a autora do comentário, Teena, de Toronto, chegou através desse site. Eu nem imaginava que haviam pessoas com o hábito de visitar os links dos aniversariantes do dia…

Foto: Theresa Thompson @ Flickr.

Anúncios

Comentários (16)

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.