Fim de semana prolongado em Toledo/PR

Dias muito agradáveis curtindo a companhia de pessoas especiais! =D

Excetuando-se a viagem em si – eu não imaginava que encarar 14 horas dentro de um ônibus, tentando encontrar uma posição razoável para dormir fosse realmente tão incômodo! – foi tudo perfeito: fui para Toledo no oeste do Paraná com meu namorado para conhecer e visitar (uma parte d-) a família dele.

Minha sogrinha é um doce de pessoa, adorei conhecê-la! Animada, cheia de energia, super atenciosa, dessas que fazem com que a gente se sinta a vontade de verdade para curtir a estadia… Também conheci uma das irmãs do Leo e o namorado dela, ambos muito gente-fina e, não, não estou puxando o saco para fazer média, gostei mesmo de estar lá! :D

Anúncios

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.