Cotidiano

Sarau

Tive uma noite de sábado bem diferente, minha irmã e eu fomos a um sarau com a Robs e uma turma de amigos do meu irmão. Música, poemas e muita risada. Valeu a pena! Diferente e interessante, eu me diverti bastante!

Saí de lá com um pensamento muito forte: preciso ler mais! Como diria minha irmã: foi um programa “intelectual”. Conversas das quais eu não sei se conseguiria participar nem mesmo como curiosa, pois não saberia nem o que perguntar… Gostoso, é saber que existem ainda existem jovens que lêem, se informam sobre os mais diversos assuntos, curtem músicas pelo que ela diz… =P

Anúncios

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.