Respondendo alguns comentários

“Olá Luma,fiquei sabendo que você curte um braço engessado com LAC ou uma perna engessada com LLC ou SLWC. Visita meu flog ou envia um e-mail, me adiciona no hotmail que engesso você com todo o prazer!Moro em São Paulo e se for o caso viajo para onde você está. Sinto um tesão muito grande por mulheres de gesso!”

“Se preferir deixo você me engessar,pode engessar mão, pé, braço, de qualquer modelo que preferir! Gosto muito de gurias como ti tchê!”
[ Juliano ]

Juliano, eu não sei de onde foi que você tirou a idéia de que eu curto gesso! Desculpe-me, mas sinceramente eu não curto não, nunca tive nada engessado, nunca quebrei nada, mas não tenho uma boa imagem de uma pessoa com uma perna ou um braços engessados, essa sensação presa me dá agonia…

“Parabens! Parabens! 5000 acessos não é pra qualquer um. Mas o seu blog é muito bom, então merece. T+!”
[ Gabriel ]

Gabriel, agradeço de coração as felicitações e o elogio, mas o selo comemorativo é relativo às visitas no blog da Poli, não no meu… Aqui, no Carona, acabo nem comemorando porque esqueço completamente de verificar o contador e o serviço de estatísticas!

“Eu tinha vontade de entrar no orkut, mas nem sei o que eu faria lá, Me falta muito tempo na net. O que é jaula no orkut?”
[ Luma ]

Luma, minha xará! *rs. Se você não tem muito tempo de net, nem queira mesmo entrar no Orkut. Eu entrei, fiquei viciada nesse bicho e nem sei direito o que faço lá! A jaula, ou prisão, é quando você fica temporariamente bloqueado, sem poder executar algumas ações lá dentro como mandar mensagens ou postar nos fóruns. Isso já aconteceu comigo 4 vezes em menos de um mês e eu nem sei direito porquê! Segundo a mensagem que aparece lá, usuários são enjaulados ou presos quando executam ações que caracterizam spam, adicionam muitos amigos seguidamente, são reportados e outras coisinhas do tipo. Ainda estou tentando descobrir onde me encaixo…

Recadinhos e algumas respostas

Nightwish, já atualizei o link para o site oficial do Anathema, ok? Acesse lá: http://www.anathema.ws

Rafaela, parabéns minha amiga! Quanta coisa boa você está fazendo, não? E estou vendo que você leva jeito mesmo para a coisa!!! Muito bom, muito bom mesmo! Uma pena que eu não posso vê-la na tv, já que minha região fica um pouco longe da sua, mas pode acreditar que a torcida é forte!!! Vai dar tudo certo!

Anúncios

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.