De volta ao trabalho

Até que não foi tão traumático. Embora o telefone tenha começado a tocar e os pepinos tenham aparecido na minha mesa menos de 15 minutos depois de eu ter colocado os pés no departamento, passei o dia muito bem. Sem estresse acumulado e descansada tudo funciona muito melhor!

Hoje nem fiz muita coisa, recebi uma máquina nova por isso passei o dia todo instalando os programas que preciso e copiando os arquivos do meu computador antigo, ou seja, colocando a casa em ordem para encarar o que está para vir.

Eu não reclamaria, claro, se tivesse mais alguns dias de férias, mas tudo bem. Pode parecer estranho, mas estou feliz de ter voltado ao trabalho!

Anúncios

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.