Forever…

Hoje eu fui almoçar em casa. Meio-dia, peguei o carro e assim que saí pra marginal e comecei a ganhar velocidade uma vontade louca de simplesmente continuar pisando, sempre em frente me tomou de assalto. Ir embora… pra onde, eu não sei… simplesmente ir… como diria meu irmão: forever…

Uma vez uma amiga me disse que se sentia feliz indo embora, não importava pra onde, nem quanto tempo demorasse… e que quando ela “chegasse” ela saberia que só se sentiria feliz da mesma maneira indo embora novamente… pra qualquer outro lugar… o que importava era a sensação de estar indo embora… Acho que só hoje, consegui entender o que ela quis dizer aquele dia… Não que eu queira deixar minha vida pra trás. Nada disso. Apenas o que eu venho dizendo há muitos posts: preciso de um tempo, férias…

Acho que já deu pra perceber… não estou muito animada hoje… De manhã ainda fiz um esforço… juro que tentei, mas não estou no pique… Decidi simplesmente ficar quietinha, dar umas horinhas pra mim mesma…. Sorte a minha que as coisas estão mais sossegadas aqui no trampo, ninguém pra ficar me enchendo a paciência, nem cobrando coisa alguma…

Stratovarius - Fantasia

Anúncios

Deixe um comentário

  • Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos e não em baixaria.
  • Comentários ofensivos, escritos em letras maiúsculas ou em miguxês, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.
  • Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.